16 setembro 2011

Primeira Impressão #1


Semana passada eu acordei e o carteiro tinha deixado uma caixa pra mim *-* Levantei mais que depressa quando vi que a caixa era da Editora Novo Conceito, abri correndo e me deparei com 2 kits e mais um livro o/ Já deu pra imaginar minha alegria né? Eu que dificilmente ganho livros de presente, recebi logo de cara 3! Fiquei pulando de alegria haha'

Então agora eu vou mostrar aqui os livros que eu recebi, sendo 2 nesse mesmo post e um que será em um post exclusivo hoho'

* Uma Vida Sem Limites - Nick Vujicic


Sinopse: "“Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.” Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho. Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis."

Primeira Impressão: achei a arte do livro muito bonita, adorei as páginas finais com fotos do autor e fiquei atenta ao detalhe de que em todas as fotos ele está sorrindo. Fiquei muito curiosa pra ler e acredito que pra mim vai ser mesmo uma "inspiração para uma vida absurdamente boa" como diz na capa do livro. Assim que eu ler venho aqui contar a minha opinião sobre a história.

Onde comprar: Saraiva, Fnac, Livraria Cultura.

Preço: o sugerido pela editora é de R$29.90, e conforme minhas pesquisas os preços variam entre R$20.90 e R$29.90.


* Não Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian


Sinopse: "“Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. O fato de se tomar uma ou duas cervejas nunca parece perigoso no começo. Mas para mim, era óbvio: por que alguém iria correr o risco? (...) Era o tipo de informação que poderia salvar a vida de uma garota (...) Momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola (...)” A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura? “Siobhan Vivian desafia as suposições sobre o sexo na escola e envia uma mensagem positiva sobre aceitação, perdão e amor.” Este era seu último ano do colégio. Entrar na universidade, ser presidente do conselho estudantil e passar todos os dias com sua melhor amiga era tudo o que Natalie havia planejado. Ela sempre foi estudiosa, a melhor da classe. Não era o tipo de garota comum na Academia Ross, pois se preocupava muito com sua reputação. Talvez até demais. Então, para sua surpresa, no início das aulas, uma caloura a reconhece por tê-la tido como babá anos atrás. Desse reencontro surgirão muitos acontecimentos em que Natalie será obrigada a fazer difíceis escolhas para os dilemas de sua vida no ensino médio, como qualquer adolescente. Seu último ano será repleto de decisões, indecisões, julgamentos e paixões, tornando-se inesquecível. Seus planos sofrem uma reviravolta e sua vida fica de pernas para o ar, tudo o que ela não desejava inicialmente."

Primeira Impressão: desse eu ganhei o kit. Muito bem planejado, caixinha pink, com florzinhas coloridas, MUITO fofo! Fiquei maluca quando vi que o marcador de páginas era uma daquelas bonequinhas que você recorta as roupinhas de papel e veste como preferir. A capa tem aquele relevo brilhante que deixa com um ar de mais fofura ainda, já que a foto da capa engloba dois namorados e uma outra mocinha com saia xadrez, tênis e livros, coisas que eu acho uma graça e já fica fofo o bastante. Dentro do livro tem desenhos de florzinhas, super amável. Desse também fiquei com muita vontade de ler, ainda mais que o selo dele é Novo Conceito Jovem, uma novidade pra mim, mas que me agradou demais, já que livros com temas jovens são os meus favoritos. Assim que eu ler venho comentar aqui.

Onde comprar: Saraiva, Fnac, Livraria Cultura.

Preço: o sugeridopela editora é de R$24.90, e conforme minhas pesquisas os preços variam entre R$19.70 e R$24.90.


Bom, espero que tenham gostado e se interessado por algum deles, porque vale a pena!!

No próximo post falo sobre o 3° livro que eu recebi.

Beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário