06 setembro 2011

Book Tour Underworld #1 + Eu Já Li #1

* Sussurros de Uma Garota Apaixonada - Mandy Porto.


Leitura fácil e cativante, é assim que eu começo meu post falando sobre esse livro que desde o lançamento sempre esteve na minha lista de PRECISO ler. E devo essa leitura ao BookTour da Editora Underworld, se não fosse por essa iniciativa maravilhosa eu iria demorar provavelmente um ano pra conseguir ler essa belezinha, já que aqui na minha cidade as únicas livrarias existentes não costumam nos trazer muitas novidades :S

Mas voltando ao livro... EU AMEI! Como já disse no começo do post a leitura dele é tão fácil e cativante a ponto de eu ter começado a ler logo que acordei e terminado antes mesmo do jornal da hora do almoço haha.

O livro conta a história de Brooke Watson, caloura de medicina na Universidade de Stanford, que logo de início esbarra em Danny Garcia, um arrogante veterano de medicina e nada querido com as pessoas.Eu geralmente não costumo ler resenhas por causa dos spoilers, adoro ter a surpresa de tudo o que se passa lendo o livro. Então resolvi que o máximo que eu vou contar aqui é o que eu já falei sobre os personagens e que o enredo principal é sobre o romance com um fantasma. Ah! Não posso esquecer de citar que também tem um Serial-Killer a solta (:

Então, se você gosta de uma leitura beeeeem adolescente, com suspense e romance daqueles de te fazer suspirar garanto que esse livro vai ser um dos que você vai gostar muito de ter na lista dos “lidos” :D

Bom se você quiser saber mais sobre o livro pode encontrar links pra outras resenhas no site do BookTour, ou aqui no Skoob, que é um site que eu amo, tanto pra listar tudo o que eu li e quero ler, como pra descobrir novos livros *-*

Espero que esse post tenha ajudado a conhecer um pouco mais sobre o livro :P

Originalmente postado em 19 de março de 2.011 no LondonSweetLondon

Nenhum comentário:

Postar um comentário