06 setembro 2011

Tudo outra vez.

Infelizmente no mês que se passou uma coisa muito chata aconteceu comigo... Meu email foi roubado ou seja lá o que foi feito, e eu perdi muitas contas que eram especiais pra mim, como meu orkut e meu antigo blog.

Acho que só quem já passou por isso pode imaginar como estou me sentindo, porque dói, é estranho dizer isso mas realmente dói. É uma perda afinal, algo especial que te fazia bem foi tirado de você e não há mais nada que possa ser feito :(

É claro que eu tentei de todas as formas recuperar o email, porém o google acaba virando um inimigo, pedindo detalhes impossíveis de ser lembrados, como por exemplo a data em que seu email foi criado. Busquei em tudo o que eu poderia pensar pela net e pelas minhas agendas, mas não consegui juntar informações o bastante e o google acabou não acreditando que eu sou eu :S

Enfim, aqui estou eu recomeçando. Não sei ainda se vou copiar os posts do outro blog e postá-los aqui ou se farei tudo outra vez... me sinto perdida!

Só espero que as pessoas que gostavam do outro blog (se tinha alguém assim kk) gostem desse também (yn) Bola pra frente e bem vindo seja o RECOMEÇO (:

Um comentário:

  1. Realmente é uma pena isso ter acontecido.
    Posso te dar uma dica?

    Não use a mesma conta para postar no blog e usar o Orkut, porque isso facilita mais. Eu, por exemplo, tenho um e-mail só para usar o Orkut e essa só pra postar no meu blog, usar google docs, friend connect e os acessórios do Google. Realmente funciona.

    Beijão!
    Talita Ackles
    @PunkReader
    http://www.punkreader.com

    ResponderExcluir