20 dezembro 2011

Eu E Um Livro #1

E aí pessoal *-* Tô muito animada hoje, nem sei a razão, mas eu tô (: E nessa minha animação eu tava vendo algumas fotos minhas e pensei em uma tag nova pro blog: Eu E Um Livro õ/
Como eu sou louca, viciada, amo muito fotos de pessoas com livros e sempre tiro fotos assim com o livro que eu estou lendo ou com algum que eu goste muito, achei que seria legal fazer posts com essas minhas fotos hihe'
Hoje eu vou postar uma só, e a tag não vai ter dia certo da semana pra sair hm' tudo vai depender do meu humor e se eu tiver foto nova ou achar alguma antiga que eu acredite que vá ficar legal aqui, aee.

Livro: A Esperança Autor: Suzanne Colins Editora: Rocco

Esse é o terceiro livro da trilogia Jogos Vorazes, e eu simplesmente amei demais a história toda <3 Ahh! Ele é parte da novidade que eu comentei nesse post, então por isso não vou falar muito do significado dele pra mim agora tá?! Ainda essa semana eu posto sobre isso e vocês ficam sabendo *o*

Beijinhos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário