30 dezembro 2011

My Bookshelf #1

Eu como sempre inventando tags hahaha
Essa nova é porque eu sempre tiro uma última foto da minha estante no final do ano pra ficar na lembrança de como ela era e comparar quando ela muda (:
Bom, como amanhã logo cedinho eu vou viajar pra praia, já estou fazendo esse post...

Então, pela primeira vez por aqui, lhes apresento o meu baú do tesouro, minha estante!

Clique na imagem para ver maior *o*

Ela na verdade é uma daquelas sapateiras, e eu precisei tirar 3 prateleiras pra que os livros coubecem. Eu ganhei ela no ano passado e de lá pra cá ela já ficou muito mais recheada, amém haha

Enfim meus queridos, esse é o último post de 2.011 (graças, porque esse ano foi um caos pra mim ç.ç), e eu quero desejar a todos vocês um 2.012 maravilhoso! Cheio de livros novos, muita saúde, felicidade, e o melhor de tudo, muitos sonhos realizados *o* Desejo que 2.012 seja um ano com saldo máximo de alegrias e sorrisos :D

Obrigada a todos que me apoiaram, que passearam por aqui e que me fizeram sorrir!!
Até ano que vem pessoal!!

Beijinhos :**

2 comentários:

  1. Quantos livros em sua estante, são tantos que daqui a um tempo será preciso uma nova. E eu pensava que tinha muitos livros! kkkk.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que fooooofa! *-*

    Sabe, nunca tinha pensado nisso, 2011 acabou, mas posso tirar todo começo do ano, né?

    Adorei!

    Beijocas!
    Rapha - Doce Encanto
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir