14 janeiro 2013

My Bookshelf #2


Olha só quem resolveu dar as caras por aqui (:
Sei que esse post deveria ter saído antes de 2.012 acabar, porém eu fui viajar e só agora poderei postar.

Quem se lembra dessa tag? Criei ela pra fazer um tipo de comparação de como a minha estante muda de ano pra ano e aqui está o resultado dela no final do ano passado...

Clique na imagem para ver maior *o*

Eu comprei, ganhei e recebi muitos livros em 2.012. Não cheguei a contar quantos foram, mas sei que foi bastante novidade (: Alguns deles até eram livros que eu desejava há anos e finalmente pude ler e adicionar na minha valiosa estante *o*

Dessa vez eu fotografei as prateleiras separadas pra vocês darem uma olhadinha mais de perto (:

Aqui alguns livros da Novo Conceito e livros que estou lendo. (os da NC geralmente ficam guardados em uma caixa, porque dentro da estante não cabem e aí em cima pegariam muito pó :s)

Aqui estão a maioria dos meus livros da Novo Conceito (os em pé ao fundo são meu favoritos), alguns da LP&M, As Vantagens de ser Invisível e os que não aparecem a lombada são Wicca e romances de banca. Ah! Alguém já reparou que eu amo porquinhos? haha

Aqui estão vários dos meus amorzinhos <3 Em pé ao fundo tem série Fallen, A Rainha da Fofoca, Magia ou Loucura, Exclusivo, Feios, Diários do Vampiro, Percy Jackson, Um Dia, Para Sempre, Cotoco, A Guardiõ da Meia Noite, House Of Night, Noite Eterna. Os que não aparecem a lombada são clássicos brasileiros e na frente meu amores *-* Os coloridinhos embaixo da série do Soluço e Banguela são livros da Coleção Primeiro Amor que eu adoro!

Essa antes era minha prateleira só de Twilight Saga e relacionados, aí eu também colocava os dvd's tanto da saga quanto de outros filmes dos atores da saga, mas aí o espaço da estante foi ficando apertado e precisei tirar os dvd's e colocar outros tipos de livros... Amo Pretty Little Liars!! E o Wreck This Journal era um sonho de consumo de anos que só realizei em 2.012 (:

Espero que tenham gostado de "viajar" pela minha estante e quem tiver post relacionado e quiser colocar nos comentários pra eu ver e comentar pode ficar a vontade *-*

Enfim, feliz 2.013! Um ano lindo pra todos vocês, recheado de livros maravilhosos <3
E que afinal de contas eu cumpra a promessa que eu faço toda vez que venho aqui de postar mais e abandonar vocês menos haha






Nenhum comentário:

Postar um comentário