15 janeiro 2013

Quote #7


Hoje acordei e estava passeando pelo We ♥ It, vi várias fotos de livros do John Green. Isso me deixou com uma saudade de ler os livros dele (já li o A Culpa é das Estrelas e Quem é Você, Alasca?) e vontade imensa de ler os que ainda não li. Aí fui na minha estante e peguei o ACEDE pra ler todos os quotes que marquei (que são muitos como podem ver na foto abaixo haha) e resolvi postar dois dos que eu mais gosto aqui pra vocês *-*


"Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas."
Prece da Serenidade.

"Alguns infinitos são maiores que outros."
Elogio fúnebre da Hazel para o Augustus.

Quem aí também já leu ACEDE? Deixem nos comentários seus quotes favoritos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário