09 outubro 2013

Primeira Impressão #11


Hoje eu vim deixar vocês com muito mais vontade de ter em mãos o mais novo queridinho do momento: Os Adoráveis, da Editora Novo Conceito :)
Tenho visto pelas redes sociais que muita gente tem comentado sobre ele e não é por menos, o livro é mesmo uma gracinha!

* Os Adoráveis - Sarra Maning


Sinopse: "Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos...
Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável...

Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane.
Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso.)
Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ficaram pela primeira vez."


Primeira Impressão: a primeira coisa que eu reparei na capa foi: CABELO COLORIDO e chamativo! haha Hoje isso está tão na moda que foi impossível olhar e não interligar com várias pessoas que eu conheço (inclusive eu haha) e que amam/tem cabelos coloridos. Pra mim isso já é um ponto que me deixou muito curiosa pra ler e saber tudo sobre a personalidade da Jeane (algo que também aconteceu com o livro "Lola e o Garoto da Casa ao Lado", também da Novo Conceito, que na capa tem uma foto da Lola usando uma peruca colorida *o*). E SIIIIIM! O livro tem as nossas amadas e idolatradas páginas amarelinhas, com aquelas folhas macias e cheirosas ♥ Acho que depois da capa, as páginas e o cheirinho são a segunda coisa que eu sempre observo no livro e que me deixam com muito mais vontade de ler. A fonte é um pouco pequena, mas nada que dificulte a leitura. A divisão de capítulos é basiquinha, só com o número de cada um e no decorrer do livro não tem nenhuma ilustração.


Página no skoob: Os Adoráveis.


Book Trailer: 

Espero que essa primeira impressão assim como as outras tenha deixado você com vontade de abraçar esse livro e não soltar mais, assim como eu fico toda vez que olho pra ele *o*

Beijinhos :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário