08 novembro 2013

Primeira Impressão #13


Depois de tristes 2 semanas sem internet, finalmente voltando com lançamento pra vocês!
O livro de hoje é o segundo volume da série Bruxos e Bruxas e promete ser tão perfeito quanto o primeiro \o/ Para saber mais sobre o primeiro livro da série visite sua página no SKOOB.

* O Dom - James Patterson


Sinopse: "Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit e sem seus pais — que provavelmente estão mortos...
Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor...
Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas.
Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la."


Primeira Impressão: livro cheiroso, páginas amarelinhas (minhas amadas!), capa aveludada. Essa Novo Conceito ama deixar a gente babando nesses livros né? 
A história dessa serie se passa em um mundo distópico, e o ponto chave é a existência de magia.
Dois irmãos são presos por um governo autoritário e desumano, chamado Nova Ordem, sob a acusação de bruxaria. E descobrem que a acusação é verdadeira, eles realmente possuem poderes. Caberá a eles lutar contra esse governo e conseguir a liberdade não só para eles, mas também para todas as outras pessoas que sofrem com a opressão causada pela NO. Nesse segundo volume Whit e Wisty estão liderando uma resistência, são capazes de qualquer sacrifício pois precisam livrar os jovens que estão presos e quem sabe acabar com esse governo doentil. Mas eles não fazem ideia de que O Único faz mesmo questão de encontrá-los, principalmente de encontrar a Wisty porque ao que tudo indica ela é a única que possui "O Dom".


O kit: esse kit tá uma gracinha! Pra começar o livro veio em uma caixa linda demais, "Um poder capaz de salvar o mundo". E os brindes são uma coisa que eu nunca tinha visto na vida haha Gelo reutilizável!!! São tipo uns quadradinhos de silicone que você pode colocar no congelador, esperar gelar, usar e congelar outra vez. Achei o máximo *o* E eles vieram laranjadinhos no tema do primeiro livro e azuis no tema do lançamento, fofos né?!



Página no Skoob:  O Dom.


Lançamento: 4 de novembro de 2013.







Nenhum comentário:

Postar um comentário